TERMO CIRCUNSTANCIADO DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO/DEFINITIVO
Coordenadoria de Tecnologia da Informação
1. NOMEAÇÃO DE SERVIDOR OU COMISSÃO: PORTARIA PGJ/PI Nº 3213/2023 de 09/08/2023
Fiscal e presidente da comissão: Marciel Ferreira Lima, matrícula nº 294;
Comissão de recebimento do objeto: Marciel Ferreira Lima, matrícula nº 294,Marcos Maciel Martins Brito, matrícula nº 425, eÍtalo Garcia Araújo Nogueira, matrícula nº 15807
2. CONTRATADA: Lanlink Soluções e Comercialização em Informática S/A, CNPJ: 19.877.285/0002-52
3. ESPECIFICAÇÃO DO MATERIAL/SERVIÇO OBJETO DO CONTRATO/ORDEM DE FORNECIMENTO:
Adesão à Ata de Registro de Preços nº 41/2022 do Pregão Eletrônico nº. 075/TJPA/2022, para cessão de uso de software (Modalidade EAS) da Microsoft
4. DEMAIS INFORMAÇÕES:
N° do Contrato ou Ordem: 39/2023/PGJ
Valor do Recebimento: R$ 287.208,72
N° da Nota de Empenho: 2023NE00734
Data e hora do recebimento material/serviço: 26/09/2023 14:09
Data do envio pela empresa da nota fiscal/fatura/boleto: 26/09/2023 14:09
5. Descrição das circunstâncias do recebimento, quantidades e estado do material ou serviço:
Teresina, 26 de setembro de 2023
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| | Documento assinado eletronicamente por ITALO GARCIA ARAUJO NOGUEIRA, COORDENADOR TECNICO, em 26/09/2023, às 14:18, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | Documento assinado eletronicamente por Marcos Maciel Martins Brito, Chefe de Divisão, em 26/09/2023, às 14:26, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | Documento assinado eletronicamente por MARCIEL FERREIRA LIMA, Analista Ministerial, em 26/09/2023, às 14:52, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.mppi.mp.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0581373 e o código CRC 83D33C53. |