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PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

NOME DA COORDENADORIA TÉCNICA

 

 

 

 

 

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA (DOD)

 

 

PROCESSO SEI Nº:

 

1. INTRODUÇÃO

 

Em conformidade com o art. 4º, § 1º e art. 5º, I do Ato PGJ nº 1108/2021, as unidades requisitantes serão responsáveis pela instrução do procedimento de aquisição/contratação, procedendo à abertura deste no SEI (Sistema Eletrônico de informação), contendo, no mínimo, os seguintes documentos:


I - DOD (Documento de Oficialização da Demanda) ou DFD (Documento de Formalização da Demanda) [...].

 

2. IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE REQUISITANTE

 

UNIDADE REQUISITANTE Coordenadoria de Tecnologia da Informação
Responsável pela Demanda  Ítalo Garcia Araújo Nogueira
E-mail do Responsável  italogarcia@mppi.mp.br

3. UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS

Unidade orçamentária (x  ) PGJ – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA
(  ) FMMPI – FUNDO DE MODERNIZAÇÃO DO MPPI
(  ) FPROCON – FUNDO DO PROCON
Elemento da despesa  
Situação do objeto de contratação (  ) NÃO EXISTEM OS MATERIAIS/SERVIÇOS CONTRATADOS
( x ) EXISTEM OS MATERIAIS/SERVIÇOS CONTRATADOS COM ESTOQUE BAIXO

 

4. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

PERFIL DO INTEGRANTE

NOME

E-MAIL

MATRÍCULA

Ramal

REQUISITANTE Ítalo Garcia Araújo Nogueira italogarcia@mppi.mp.br 15807  
COORDENADOR TÉCNICO/ UNIDADE Ítalo Garcia Araújo Nogueira italogarcia@mppi.mp.br 15807  
OUTROS        

 

5. DA FISCALIZAÇÃO DO OBJETO DA CONTRATAÇÃO

PERFIL DA FISCALIZAÇÃO

NOME

E-MAIL

MATRÍCULA

RAMAL

FISCAL TÉCNICO DA DEMANDA Ítalo Garcia Araújo Nogueira italogarcia@mppi.mp.br 15807  
FISCAL ADMINISTRATIVO        

 

6. IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA

Ordem

Objeto

Unidade

Quantidades

Valor unitário

Valor global

01 Azure prepayment 6QK-00001 UND 12 R$ 23.934,06 R$ 287.208,72
02          

 

7. IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BENEFICIÁRIA

Ordem

Nome da unidade beneficiária da demanda

Objeto

Quantidade

Valor estimado

01 Coordenadoria de Tecnologia da Informação Azure prepayment 6QK-00001 12 R$ 287.208,72
02        

 

8. ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS

 

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

ID  
O.E- 01  
O.E - 02  

 

ALINHAMENTO AO PDTIC

 

ID

AÇÃO DO PDTIC

ID

META DO PDTIC

       
       

 

ALINHAMENTO AO PAC-XX

 

ITEM

DESCRIÇÃO

   
   
   

 

9. FUNDAMENTAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

9.1 NECESSIDADE

 

1. Exemplo: Capacitar os servidores do MPPI que desenvolvem atividades de pregoeiros e utilizam o sistema eletrônico de compras governamentais (comprasnet).

 

9.2 MOTIVAÇÃO / JUSTIFICATIVA

 

Tendo em vista que os créditos disponíveis na plataforma AZURE referente ao contrato 23/2020 tem saldo de R$293.299,14 no dia 14/06/2023, sendo consumo médio de aproximadamente R$ 140.000,00, e que dessa forma não será possível sustentar a infraestrutura do MPPI até a renovação contratual em 23/09/2023, ficando pouco mais de um mês e meio sem saldo até a renovação. Com a aquisição de 12 unidades de Azure prepayment 6QK-00001 através da Adesão, será adicionado ao saldo atual o valor de R$ 287.208,72 que será utilizado para o consumo da plataforma no período até a renovação.

 

10. RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS COM A CONTRATAÇÃO

1 Término iminente dos créditos do contrato da plataforma que hospeda os sistemas do MPPI;
2 Necessidade de atualização tecnológica do ambiente com upgrade de máquinas;
3 Reduzir os riscos de indisponibilidade devido à problemas de segurança e/ou falhas no software por falta de atualização.
4 Garantir, através da padronização e continuidade da solução, a disponibilidade dos diversos sistemas e serviços que dependem da solução.

 

11. ENCAMINHAMENTO

11.1 Encaminha-se os presentes autos ao Ordenador de Despesas/Diretor Administrativo, para aprovação da presente demanda, com posterior envio à Coordenadoria de Licitação e Contratos, com vistas à continuidade do processo de contratação.

 

 

Nome

RESPONSÁVEL PELA DEMANDA

 

 

12. APROVAÇÃO

12.1 Aprovo, como Ordenador de Despesa deste Órgão, o prosseguimento da contratação, considerando sua relevância e oportunidade em relação às necessidades da Área Requisitante e da unidade beneficiária e, finalmente, designo como membros da Equipe de Planejamento da Contratação os técnicos apontados no item 4 deste artefato.

 

Autoridade competente

 

Nome

Sub-procurador de Justiça Institucional/Ordenador de Despesa

 

 

 

Teresina (PI), ____/____/_____.

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ITALO GARCIA ARAUJO NOGUEIRA, Coordenador de Tecnologia da Informação, em 23/06/2023, às 10:41, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por HUGO DE SOUSA CARDOSO, Subprocurador(a) de Justiça Institucional, em 27/06/2023, às 11:05, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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