PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA
COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA (DOD)
PROCESSO SEI Nº: 19.21.0016.0005262/2023-71
1. IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE REQUISITANTE
|
UNIDADE REQUISITANTE |
Coordenadoria de Tecnologia da Informação |
|
Responsável pela Demanda |
Ítalo Garcia de Araújo Nogueira |
|
E-mail do Responsável |
italogarcia@mppi.mp.br |
2. UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS
|
Unidade orçamentária |
( X ) PGJ – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA |
|
Elemento da despesa |
449052 |
|
Situação do objeto de contratação |
( X ) NÃO EXISTEM OS MATERIAIS/SERVIÇOS CONTRATADOS |
3. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
|
PERFIL DO INTEGRANTE |
NOME |
|
MATRÍCULA |
Ramal |
|
REQUISITANTE |
Ítalo Garcia Araújo Nogueira |
italogarcia@mppi.mp.br |
15807 |
|
|
COORDENADOR TÉCNICO/ UNIDADE |
Ítalo Garcia Araújo Nogueira |
italogarcia@mppi.mp.br |
15807 |
|
|
OUTROS |
|
|
|
|
4. DA FISCALIZAÇÃO DO OBJETO DA CONTRATAÇÃO
|
PERFIL DA FISCALIZAÇÃO |
NOME |
|
MATRÍCULA |
RAMAL |
|
FISCAL TÉCNICO DA DEMANDA E ADMINISTRATIVO |
João Carlos Barbosa dos Santos |
joaocarlos@mppi.mp.br |
15379 |
|
|
|
|
|
|
|
5. IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA
|
Ordem |
Objeto |
Unidade |
Quantidades |
Valor unitário |
Valor global |
| 01 | Microcomputador All-In-One | und | 10 | R$ 5.862,00 | R$ 58.620,00 |
| 02 |
6. IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BENEFICIÁRIA
|
Ordem |
Nome da unidade beneficiária da demanda |
Objeto |
Quantidade |
Valor estimado |
| 01 | "Projeto Acolher" - NAVI/MPPI | Microcomputador All-In-One | 10 | R$ 58.620,00 |
| 02 |
7. ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS
|
OBJETIVOS ESTRATÉGICOS |
|||
|
ID |
13 |
||
|
O.E- 01 |
Prover soluções tecnológicas integradas e inovadoras. |
||
|
O.E - 02 |
|
||
|
ALINHAMENTO AO PDTIC
|
|||
|
ID |
AÇÃO DO PDTIC |
ID |
META DO PDTIC |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ALINHAMENTO AO PAC-XX
|
|||
|
ITEM |
DESCRIÇÃO |
||
|
|
|
||
|
|
|
||
|
|
|
||
8. FUNDAMENTAÇÃO DA CONTRATAÇÃO
8.1 NECESSIDADE
Aquisição de microcomputadores All-In-One para atender ao Núcleo de Atendimento às Vítimas de Crime – NAVI do Ministério Público do Estado do Piauí – MPPI, para cumprimento do Termo de Convênio Plataforma +Brasil nº 936946/2022 (19.21.0043.0000746/2023-57 - 0384462) celebrado entre União, por intermédio do DEPEN-MJSP, e a Procuradoria-Geral de Justiça do Piauí, a ser executado de acordo com o Plano de Trabalho e o Termo de Referência (19.21.0043.0000746/2023-57 - 0384464).
8.2 MOTIVAÇÃO / JUSTIFICATIVA
Este procedimento licitatório visa a aquisição, por meio de adesão a ATA de Registro de Preços, de microcomputadores do tipo All-In-One com intuito de atender o Convênio Plataforma +Brasil nº 936946/2022 (19.21.0043.0000746/2023-57 - 0384462) celebrado entre União, por intermédio do DEPEN-MJSP, e a Procuradoria-Geral de Justiça do Piauí, a ser executado de acordo com o Plano de Trabalho e o Termo de Referência (19.21.0043.0000746/2023-57 - 0384464).
Este convênio tem como objetivo geral a "Atenção integral às crianças e adolescentes que foram vítimas de crime, realizada por equipe multidisciplinar do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Crime do MPPI. Capacitação de Agentes de Proteção da Rede de Garantias de Direitos de Crianças e Adolescentes e Atores do Sistema de Justiça em relação ao procedimento de implantação da Escuta Especializada nos Municípios Piauienses". Além disso, um dos seus objetivos específicos é a "Ampliação da estrutura física e de recursos humanos do NAVI/MPPI".
Os microcomputadores a serem adquiridos neste procedimento licitatório visam dar suporte aos ambientes que ocorrerão as prestações de serviços, ou seja, os profissionais prestadores de serviço e a população atendida contarão com a estrutura tecnológica adequada para o atendimento da finalidade proposta no convênio.
9. RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS COM A CONTRATAÇÃO
| 1 | Instalações de equipamentos de processamento de dados (microcomputadores) no NAVI/MPPI, proporcionando um ambiente laboral mais adequado e funcional para colaboradores e população atendida. |
| 2 | |
| 3 |
10. ENCAMINHAMENTO
10.1 Encaminha-se os presentes autos ao Ordenador de Despesas/Diretor Administrativo, para aprovação da presente demanda, com posterior envio à Coordenadoria de Licitação e Contratos, com vistas à continuidade do processo de contratação.
Ítalo Garcia Araújo Nogueira
RESPONSÁVEL PELA DEMANDA
11. APROVAÇÃO
11.1 Aprovo, como Ordenador de Despesa deste Órgão, o prosseguimento da contratação, considerando sua relevância e oportunidade em relação às necessidades da Área Requisitante e da unidade beneficiária e, finalmente, designo como membros da Equipe de Planejamento da Contratação os técnicos apontados no item 4 deste artefato.
Autoridade competente
Hugo de Sousa Cardoso
Sub-procurador de Justiça Institucional/Ordenador de Despesa
Teresina (PI), datado digitalmente.
| | Documento assinado eletronicamente por ITALO GARCIA ARAUJO NOGUEIRA, COORDENADOR TECNICO, em 23/02/2023, às 09:37, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | Documento assinado eletronicamente por HUGO DE SOUSA CARDOSO, Subprocurador(a) de Justiça Institucional, em 27/02/2023, às 15:50, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.mppi.mp.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0412111 e o código CRC 3EDB8582. |