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PLANO DE SUSTENTAÇÃO

 

1 – Introdução

Este documento tem como objetivo definir os recursos necessários para a continuidade do negócio durante e após a aquisição dos computadores.

2 – Recursos Necessários à Continuidade do Negócio Durante e Após a Execução do Contrato

2.1. Recursos Materiais

2.1.1. Móveis para apoio dos equipamentos

2.1.2. Tomadas de energia elétrica com padrão NBR-14136 nos locais de instalação dos equipamentos.

2.1.3. Disponibilização de espaço físico para instalação dos equipamentos.

2.2 – Recursos Humanos

2.2.1. Profissional de TI

Formação: Curso Superior na área de Tecnologia da Informação, com conhecimento e experiência em suporte técnico a equipamentos;

Atribuições: validar e realizar a instalação dos equipamentos.

MP-PI já possui equipe com servidores, estagiários e terceirizados na Coordenação de Tecnologia da Informação com o perfil necessário

2.2.2. Fiscal Técnico

Formação: servidor representante da área de TI

Atribuições:

2.2.3. Preposto

Formação: Funcionário da CONTRATADA

Atribuições: Acompanhar a execução do contrato, Atuar como interlocutor principal junto à CONTRATANTE, receber, diligenciar, encaminhar e responder as principais questões técnicas, legais e administrativas referentes ao andamento contratual.

 

3 – Transição Contratual

Não se aplica a transição contratual. O contrato é de compra de equipamentos e não há necessidade de entregas de versões ou documentação, quando este for finalizado.

4 – Contingenciamento em caso de interrupção contratual

 

4.1 – Atraso na entrega dos equipamentos:

Ação preventiva: Solicitar cronograma de entregas, Gerenciar o cronograma de entregas, Realização da Reunião inicial nos dias seguintes a assinatura do contrato.

Ação de contingência: Acionar o fornecedor para definir a data de entrega e tomar medidas administrativas previstas em contrato, Informar o gestor do contrato sobre o atraso e sanções cabíveis em contrato, verificar com área requisitante o impacto na área de negócio.

4.2 – Encerramento abrupto do contrato:

Ação preventiva: verificar a capacidade da empresa para a entrega dos equipamentos no prazo, verificar a capacidade da empresa para atender a garantia solicitada em contrato, acompanhar a resposta dos chamados da garantia.

Ação de contingência: Tomar as ações administrativas cabíveis em contrato e na legislação, informar o gestor do contrato das sanções administrativas previstas no contrato, informar o fornecedor sobre as sanções a serem realizadas

4.3 – Entrega de mercadoria com defeito:

Ação preventiva: Verificar a integridade da mercadoria no ato de entrega para fins de ateste provisório, verificar a completude da mercadoria no ato de entrega para fins de ateste provisório.

Ação de contingência: Solicitar o fornecedor para a substituição do equipamento defeituoso, verificar a integridade do equipamento entrega após chamado de garantia, verificar as sanções cabíveis no caso de não atendimento da garantia conforme contrato, informar o gestor do contrato sobre problemas contratuais de garantia por conta de equipamentos com defeito.

 

5 – Encerramento Contratual

Realizar o encerramento administrativo do contrato.

6 – Estratégia de Independência

Não se aplica. O contrato é de compra de equipamentos e não há necessidade de transferência de conhecimento.

Equipe de Planejamento da Contratação

Integrante Técnico

João Carlos Barbosa dos Santos

Matrícula: 15379

Integrante Requisitante

Ítalo Garcia Araújo Nogueira

Matrícula: 15807

 

Teresina, datado digitalmente.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por JOAO CARLOS BARBOSA DOS SANTOS, Chefe da Divisão de Atendimento ao Usuário, em 13/12/2022, às 10:28, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por ITALO GARCIA ARAUJO NOGUEIRA, Coordenador de Tecnologia da Informação, em 13/12/2022, às 10:42, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.mppi.mp.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0376016 e o código CRC AE9BB5A0.