PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA
NOME DA COORDENADORIA TÉCNICA
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA (DOD)
PROCESSO SEI Nº: 19.21.0016.0034225/2022-87
1. INTRODUÇÃO
Em conformidade com o art. 4º, § 1º e art. 5º, I do Ato PGJ nº 1108/2021, as unidades requisitantes serão responsáveis pela instrução do procedimento de aquisição/contratação, procedendo à abertura deste no SEI (Sistema Eletrônico de informação), contendo, no mínimo, os seguintes documentos:
I - DOD (Documento de Oficialização da Demanda) ou DFD (Documento de Formalização da Demanda) [...].
2. IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE REQUISITANTE
| UNIDADE REQUISITANTE | Coordenadoria de Tecnologia da Informação |
| Responsável pela Demanda | Ítalo Garcia Araújo Nogueira |
| E-mail do Responsável | italogarcia@mppi.mp.br |
3. UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS
| Unidade orçamentária | ( X ) PGJ – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ( ) FMMPI – FUNDO DE MODERNIZAÇÃO DO MPPI ( ) FPROCON – FUNDO DO PROCON |
| Elemento da despesa | |
| Situação do objeto de contratação | ( X ) NÃO EXISTEM OS MATERIAIS/SERVIÇOS CONTRATADOS ( ) EXISTEM OS MATERIAIS/SERVIÇOS CONTRATADOS COM ESTOQUE BAIXO |
4. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
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PERFIL DO INTEGRANTE |
NOME |
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MATRÍCULA |
Ramal |
| REQUISITANTE | Ítalo Garcia Araújo Nogueira | italogarcia@mppi.mp.br | 15807 | |
| COORDENADOR TÉCNICO/ UNIDADE | Ítalo Garcia Araújo Nogueira | italogarcia@mppi.mp.br | 15807 | |
| OUTROS |
5. DA FISCALIZAÇÃO DO OBJETO DA CONTRATAÇÃO
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PERFIL DA FISCALIZAÇÃO |
NOME |
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MATRÍCULA |
RAMAL |
| FISCAL TÉCNICO DA DEMANDA | João Carlos Barbosa dos Santos | joaocarlos@mppi.mp.br | 15379 | |
| FISCAL ADMINISTRATIVO |
6. IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA
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Ordem |
Objeto |
Unidade |
Quantidades |
Valor unitário |
Valor global |
| 01 |
Computador All-in-one. Marca: Lenovo Modelo: Monitor TIO 24 + ThinkCentre M75q |
und | 276 | R$ 5.862,00 | R$ 1.617.912,00 |
7. IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BENEFICIÁRIA
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Ordem |
Nome da unidade beneficiária da demanda |
Objeto |
Quantidade |
Valor estimado |
| 01 | Ministério Público do Estado do Piauí |
Computador All-in-one. Marca: Lenovo Modelo: Monitor TIO 24 + ThinkCentre M75q |
276 | R$ 1.617.912,00 |
8. ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS
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OBJETIVOS ESTRATÉGICOS |
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| ID | |||
| O.E- 01 | Assegurar a disponibilidade e a aplicação eficiente dos recursos orçamentários. | ||
| O.E - 02 | |||
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ALINHAMENTO AO PDTIC
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ID |
AÇÃO DO PDTIC |
ID |
META DO PDTIC |
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ALINHAMENTO AO PAC-22
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ITEM |
DESCRIÇÃO |
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| CTI - 33 | AQUISIÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO (COMPUTADORES DESKTOP) | ||
9. FUNDAMENTAÇÃO DA CONTRATAÇÃO
9.1 NECESSIDADE
Aquisição de computadores all-in-one.
9.2 MOTIVAÇÃO / JUSTIFICATIVA
A aquisição de computadores visa substituir equipamentos defasados, considerando que os equipamentos já existentes sofrem um processo natural de depreciação, que associado ao avanço das tecnologias resultam na tomada de medidas que possam garantir a continuidade das informações de forma eficiente e com a qualidade exigida em lei nas compras pela Administração Pública.
10. RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS COM A CONTRATAÇÃO
| 1 | Infraestrutura tecnológica atualizada. |
| 2 | |
| 3 |
11. ENCAMINHAMENTO
11.1 Encaminha-se os presentes autos ao Ordenador de Despesas/Diretor Administrativo, para aprovação da presente demanda, com posterior envio à Coordenadoria de Licitação e Contratos, com vistas à continuidade do processo de contratação.
Ítalo Garcia Araújo Nogueira
RESPONSÁVEL PELA DEMANDA
12. APROVAÇÃO
12.1 Aprovo, como Ordenador de Despesa deste Órgão, o prosseguimento da contratação, considerando sua relevância e oportunidade em relação às necessidades da Área Requisitante e da unidade beneficiária e, finalmente, designo como membros da Equipe de Planejamento da Contratação os técnicos apontados no item 4 deste artefato.
Autoridade competente
HUGO DE SOUSA CARDOSO
Sub-procurador de Justiça Institucional/Ordenador de Despesa
Teresina (PI), datado e assinado digitalmente.
| | Documento assinado eletronicamente por HUGO DE SOUSA CARDOSO, Subprocurador(a) de Justiça Institucional, em 13/12/2022, às 14:00, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | Documento assinado eletronicamente por ITALO GARCIA ARAUJO NOGUEIRA, Coordenador de Tecnologia da Informação, em 13/12/2022, às 14:05, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| | A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.mppi.mp.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0374923 e o código CRC 23C2FEDE. |